×
Sábado, 10 de Abril de 2021
Veja o que é e como saborear essa delícia que você encontra à venda no Mercadão.


Quem é fã de queijo já deve ter ouvido falar no chancliche, um tipo de queijo árabe feito com leite de vaca ou ovelha e que normalmente é envolto em zátar, nome que se dá àquela mistura de especiarias usada como condimento e muito popular na região do Oriente Médio.

Para quem ainda não conhece essa maravilha, a boa notícia é que ela está à venda no Mercadão, em boxes como os Queijos Roni, onde é comercializada no formato de uma esfera e nas versões com zátar ou com pimenta, ideais para serem consumidas com tira-gosto, de preferência acompanhadas de pão sírio torrado.

O modo de preparo é bem simples! Basta amassar a bolinha do chancliche com um garfo e acrescentar cebola e tomate cortados em cubos pequenos (há quem também goste de colocar hortelã ou orégano).

Depois de misturar bem os ingredientes, coloque sal e pimenta a gosto e acrescente bastante azeite, até ficar com a textura pastosa, como se fosse um patê.

 

Mortadela Brasil
Box: Mezanino-4
(11) 93203-4567
(11) 3311-0024
Irmãos Gomes
Box: H-32
(11) 93147-5588
(11) 93147-5588
Endereço do Mercadão:

Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP

Mídias Sociais:
Horário de Funcionamento Atacado:

Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:

Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.

Receba nossas novidades

Favor habilitar seu javascript para enviar este formulário

Usamos cookies para oferecer uma melhor experiência em nosso site. Se você continuar neste site, estará concordando com nossa política de privacidade.