Bar foi inaugurado com a construção do mezanino, que é focado na área gourmet.


mortadelabrasil 16anosInaugurado no dia 06 de novembro de 2004 após a reforma e revitalização do Mercadão que contemplou a construção do mezanino, o bar Mortadela Brasil acaba de completar 16 anos consolidado como uma das casas mais procuradas pelos visitantes e turistas que vêm ao local.

Um dos grandes destaques é, sem dúvida, o sanduíche Brazuca. Lançado em 2006 e premiado no festival gastronômico "Brasil Sabor" do mesmo ano, ele dispõe, em uma baguete com parmesão de 80 gramas, generosas fatias de mortadela bologna tipo italiana, bacon crocante, queijo cheddar e alface americana.

Além de outras variedades do tradicional sanduíche de mortadela do nosso querido Mercadão, o Mortadela Brasil tem ainda em seu cardápio lanches de carne seca, pernil e calabresa, pastéis de diversos recheios, bolinhos de bacalhau, sucos naturais, chopes, caipirinhas e bebidas quentes, como você pode conferir aqui.

Lembrando que a casa funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, aos sábados das 10h às 18h e aos domingos e feriados das 8h às 16h, exceto nos dias em que o Mercadão não abre ao público.


Rua da Cantareira, 306
Centro - São Paulo/SP

Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.

Receba nossas novidades

Favor habilitar seu javascript para enviar este formulário