Foram necessários 90 dias para colocar o cenário pronto para a gravação. 


boraspmercadao2020Quem está acompanhando a novela "Amor Sem Igual", que é exibida pela Record TV de segunda a sexta às 20h30, já sabe que boa parte da trama é ambientada no nosso querido Mercadão, onde trabalham o protagonista Miguel (Rafael Sardão) e seu grande amigo Oxente (Ernani Moraes).

A protagonista Poderosa, vivida pela atriz Day Mesquita, também transita pelo Mercado Municipal Paulistano durante diversos momentos da história. Outros personagens possuem o centro comercial como pano de fundo de suas tramas, como Luiggi (Eduardo Lago), Serena (Kika Kalache), e os asiáticos Chang (Jui Huang) e Takashi (Carlos Takeshi).

Só que os atores e atrizes não precisam viajar para a capital paulista na hora de gravar as cenas. É que grande parte dessas imagens é gravada nos estúdios, onde um cenário de 875 metros quadrados foi construído no polo de filmagens da produtora Casablanca, localizado em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a equipe da novela, foram necessários 90 dias para colocar o mercadão completo e pronto para a gravação. Todos os insumos comercializados no Mercadão, como frutas, verduras, cereais, carnes, temperos e queijos, também foram reproduzidos cenograficamente.

Leia mais nos links abaixo:

Mercado Municipal de São Paulo é reproduzido nos estúdios de Amor Sem Igual

Mercado Municipal de São Paulo é recriado em novela da Record TV

Mercadão de São Paulo é um dos cenários da nova novela da Record TV



Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades.

Favor habilitar seu javascript para enviar este formulário